terça-feira, 14 de setembro de 2010

Encomendas de Bolos Confeitados !!!

ENCOMENDA DO BOLO DE MARACUJÁ COM DOCE DE LEITE (MARAVILHOSO)


           Encomendas : tuchele1@bol.com.br    tel: 84-32085245 ou 99521267

Gente, hoje eu não estou aqui para postar nenhuma receita . Eu só estou aqui para colocar a foto desse bolo lindo que eu fiz com minha foto e do meu amore . Essa foto foi tirada naqueles murais que vc coloca só a cabeça, sabe? Amei a foto e o bolo e queria compartilhar com vcs. BEIJOS!!!

                                                           
                                              Aceito Encomendas!!!
                                              tuchele1@bol.com.br

2 comentários:

  1. Oi minha linda!! Parabéns por suas delíciassss, é de dar água na boca!!! Aos poucos você vai aprimorando e cada dia que passar você vai achar as coisas mais e mais simples! Continue assim e muita sorte na sua caminhada!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chelinha. Amei a foto do bolo. Fiquei olhando um tempão. rs

    O bolo parece delicioso. Gosto muito de maracujá e doce de leite.

    Obrigada pelo comentário fofo no Chocorango. No próximo final de semana teremos outro sorteio. É só ficar de olho pra se inscrever.

    Beijos

    ResponderExcluir